podologia - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

Os pés exigem cuidados especiais no outono, devido à combinação de tempo frio e seco com o uso constante de sapatos fechados. Para evitar ressecamento, rachaduras e manchas o ideal é que, pelo menos uma vez na semana, alguns minutos sejam dedicados ao tratamento dos membros inferiores. Confira, a seguir, cinco dicas que devem ser incorporadas ao dia a dia para fugir desses problemas: Hidratação à base de ureia O mais necessário e eficiente cuidado para se ter com os pés é a hidratação. Assim, o recomendável é aplicar um hidratante na região após o banho e, em seguida, colocar uma meia para intensificar a ação do produto na derme. Para evitar o ressecamento, recomenda-se que soluções à base de ureia sejam utilizadas duas vezes ao dia. Esfoliação com mel e açúcar Remover as células mortas e as bactérias do tecido cutâneo também é muito importante. Uma rápida mistura caseira de açúcar e mel pode dar conta do recado quanto aplicada na área semanalmente. Óleo de amêndoas Aplicar óleo de amêndoas nos pés todas as noites, com movimentos de massagem, ajuda a revitalizar a pele da região. Além disso, algumas dessas fórmulas são indicadas para serem utilizadas em conjunto nos membros superiores. Secar bem sempre Pode parecer bobagem, mas, na verdade, secar os pés com cuidado também é um truque para combater as indesejadas micoses. Passar a toalha na parte de cima, na sola e também no meio dos dedos do pé evita a umidade e, consequentemente, a presença dos fungos. Uso dos calçados Outro item importante para garantir pés saudáveis é não usar o mesmo sapato com frequência, variando entre os modelos encontrados no armário. Isso porque os tipos abertos tendem a ressecar muito os pés, enquanto os fechados facilitam a vida de fungos. 👣🍂 #pés#cuidados#ahazoupodologia#podologia#podologa#outono

baixar esse post grátisabrir esse post no app

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC