veterinário : posts, legendas e frases de castração , cat , kitten , para whatsapp, instagram e facebook

posts, legendas e frases de veterinário para whatsapp, instagram e facebook: Apesar da castração ser hoje uma das cirurgias mais comumente realizadas nas clínicas e hospitais veterinários do Brasil, ainda existem muitos mitos, dúvidas e medos em relação a ela. ?

Antes de tudo, para um pet ser castrado, é preciso realizar alguns exames. Animais debilitados, enfermos ou com baixo peso não devem ser submetidos à cirurgia, a menos que exista indicação para isso. 
O esperado depois de uma cirurgia de castração é que o pet fique por algumas horas  no local até se recuperar. É possível que ele deva ser medicado em casa por alguns dias. 

? Castração de cadelas e gatas 
Em cadelas e gatas, a castração consiste na retirada do útero e ovários. Isso pode ser feito por uma incisão no abdômen que varia de tamanho. 

? Castração de cachorros e gatos
Na castração de machos, é feita a remoção dos testículos do animal. A incisão é pequena, de modo que possam tirar um testículo por vez. 

#medicinaveterinária #médicoveterinário #ahazoupet #pet #pets #AhazouPetlove posts, legendas e frases de veterinário para whatsapp, instagram e facebook: Apesar da castração ser hoje uma das cirurgias mais comumente realizadas nas clínicas e hospitais veterinários do Brasil, ainda existem muitos mitos, dúvidas e medos em relação a ela. ?

Antes de tudo, para um pet ser castrado, é preciso realizar alguns exames. Animais debilitados, enfermos ou com baixo peso não devem ser submetidos à cirurgia, a menos que exista indicação para isso. 
O esperado depois de uma cirurgia de castração é que o pet fique por algumas horas  no local até se recuperar. É possível que ele deva ser medicado em casa por alguns dias. 

? Castração de cadelas e gatas 
Em cadelas e gatas, a castração consiste na retirada do útero e ovários. Isso pode ser feito por uma incisão no abdômen que varia de tamanho. 

? Castração de cachorros e gatos
Na castração de machos, é feita a remoção dos testículos do animal. A incisão é pequena, de modo que possam tirar um testículo por vez. 

#medicinaveterinária #médicoveterinário #ahazoupet #pet #pets #AhazouPetlove

para compartilhar esse post e ter acesso a mais conteúdos como esse, baixe o app ahazou e experimente grátis

legenda para post de veterinário

Apesar da castração ser hoje uma das cirurgias mais comumente realizadas nas clínicas e hospitais veterinários do Brasil, ainda existem muitos mitos, dúvidas e medos em relação a ela. ? Antes de tudo, para um pet ser castrado, é preciso realizar alguns exames. Animais debilitados, enfermos ou com baixo peso não devem ser submetidos à cirurgia, a menos que exista indicação para isso. O esperado depois de uma cirurgia de castração é que o pet fique por algumas horas no local até se recuperar. É possível que ele deva ser medicado em casa por alguns dias. ? Castração de cadelas e gatas Em cadelas e gatas, a castração consiste na retirada do útero e ovários. Isso pode ser feito por uma incisão no abdômen que varia de tamanho. ? Castração de cachorros e gatos Na castração de machos, é feita a remoção dos testículos do animal. A incisão é pequena, de modo que possam tirar um testículo por vez.

Ver legenda completa no aplicativo

principais assuntos sobre esse post de veterinário

castraçãocatkittenWhiskersFelidaeSmall to medium-sized catsPhoto captionCarnivorePhotographyPawFontparceria pet love

conheça o app ahazou, com mais de 350 mil ideias e conteúdos prontos para você postar durante o ano inteiro!

posts relacionados

As fezes normais de um gato devem ser consistentes/ firmes, de coloração marrom e sem odor forte. A presença de parasitas (vermes), muco ou sangue merecem atenção, assim como fezes amolecidas, amareladas, cor de areia, muito escuras, enegrecidas ou com cheiro fétido. ? As causas de diarreias em gatos são inúmeras e podem ir desde uma resposta à troca da ração de forma abrupta e inadequada até problemas mais graves como a panleucopenia. ? O que fazer com gato com diarreia? Diarreias transitórias costumam não ser um problema, mas vale lembrar que elas podem resultar em desidratação, deixando o pet debilitado. Muitas vezes, é preciso repor a perda por meio de fluidoterapia (administração de soro). Entrar com uma dieta especial por algum tempo também pode ser indicado dependendo do caso. Procure sempre um médico veterinário se seu gatinho estiver com diarreia ou qualquer problemas de saúde. #medicinaveterinária #médicoveterinário #ahazoupet #pet #pets #AhazouPetlove
Não fique para trás na vacinação do seu pequeno. ? Estamos atendendo à domicílio para vacinação dos pets! ???? #ahazou #pet #pets #caes #gatos #vacinacao #vacina #vet #veterinario #emcasa #ficaemcasa #atendimento #coronavirus
Não são apenas os camaleões que mudam a cor da sua pele! Os perus também podem mudar a cor de suas cabeça, conforme seu humor! E as cores variam entre azul, vermelho e branco🦃! #medvet #petvet #veterinaria #AhazouPet #biologia #curiosidades #curiosidadesanimais #vet #veterinarian #veterinary #vetpet #medicinaveterinaria
A cinomose é uma doença grave que não possui cura, apenas tratamento dos sintomas! Evite que seu cão seja infectado mantendo em dia a vacinação anual do seu cachorro. A vacina que protege o seu pet está dentro do grupo V8 , V10 e V11. Para mais informações agende uma consulta! #AhazouPet #cinomose #cuidados #pet #veterinario #clinicaveterinaria #vacina
Sua gatinha vai ser mamãe e isso significa um ciclo de aproximadamente 70 dias de muito cuidado e dedicação para receber as novas bolinhas de pelo. Os cuidados são similares de uma gestação humana. Terá que realizar exames e check-ups durante esse período para certificar-se de que tudo segue bem. Mas além disso, sua gatinha precisará também do seu apoio. Alimentação Deve ser balanceada e conter nutrientes e vitaminas necessários. Após o primeiro mês, a quantidade de ração diária deverá ser aumentada (de acordo com instruções do seu veterinário). Geralmente também substituída por uma de filhotes, já que a quantidade nutricional é maior. Não ofereça suplementação sem orientações do veterinário, pois isso pode influenciar no desenvolvimento dos filhotes. Atividade física Brinque com sua pequena futura mamãe. Aproveite o espírito brincalhão da sua gatinha, mas sempre respeite os limites dela. E após o primeiro mês de gestação evite deixar ela pular e escalar lugares muito altos. Enjoos, náuseas, fadiga e cansaço são comuns no final da gestação. Mas atenção para sintomas muito frequentes. Acompanhe sempre com seu veterinário de confiança. #ahazou #ahazoupet #pet #petshop #veterinario #dicas #dicaspet #gato #gata #prenha #prenhe #mae #gravida #gravidez #filhotes #alimentacao #mamae #enjoo #nauseas #gestacao #vet #cuidado #atencao
Ele vai receber todo cuidado e carinho que merece. E vamos garantir que ele volte pra casa cheio de energia. ? #AhazouPet #veterinario #cachorro
A doença hepática acostuma apresentar indícios quando os cães estão envelhecendo, com o mal funcionamento do fígado começa ocorrer problemas no organismo do animal. Algumas raças caninas são propensas a ter esse tipo de doença, como as raças Schnauzer e o Doberman, que merece uma atenção redobrada. #AhazouPet #medicinaveterinaria #medvet #vetpet #veterinarian #veterinario #petvet #clinicaveterinaria #veterinary #veterinaria #vet #doença #doençahepática #AhazouPet

Copyright © 2024 ahazou. Todos os direitos reservados.

conquiste seu sucesso

profissionalize suas redes sociais com nosso app de conteúdos prontos

encontre conteúdos prontos

temos mais de 350 mil conteúdos criados por designers profissionais todos os dias

experimente grátis

baixe agora o app Ahazou e tenha acesso a todos nossos conteúdos prontos!

quero saber mais