frases, legendas e posts de cachosnoinverno

para whatsapp, instagram, facebook
tenha posts ilimitados

Página 1

frases e posts para cachosnoinverno: As cacheadas sofrem no inverno com o ressecamento, a falta de brilho e fios quebradiços, por isso, separamos algumas dicas que vão ajudar a passar por essa estação sem deixar de divar com o cabelão!
1 – Lavagem: aproveite que os dias estão mais frios e dê uma pausa maior entre as lavagens, já que lavar o cabelo todo dia tira a oleosidade natural do cabelo crespo! Lave apenas quando sentir que o cabelo está realmente sujo e não bagunçado!
2 – Com esse frio, lavar o cabelo só se for na água quente, né? Mas é justamente assim que resseca os fios. Se lavar os fios na água fria for muito impossível (afinal, estamos no inverno), tente lavar com água morna e evite deixar a água quente ficar batendo no cabelo enquanto você toma banho.
3 – Cronograma Capilar! Bate a preguiça, nós sabemos, mas nada de deixar o cronograma de lado. Use ampolas e máscaras de 3 minutos para fazer hidratações rápidas durante o banho e faça umectações noturnas, assim você evita entrar e sair do chuveiro várias vezes! Vale lembrar que uma hidratação de banho não terá o mesmo resultado de uma que colocamos touca e ficamos 30 minutos, mas você não precisa fazer isso em toda lavagem!
4 – Day After: como você vai lavar menos o cabelo, precisará de bons days after! Invista em uma boa finalização duradoura, como a fitagem, por exemplo.

5. Secar sempre o cabelo! No inverno, a água que fica no cabelo se solidifica facilitando a quebra da fibra capilar e gerando mais frizz. Você pode retirar o excesso de água do cabelo com um tecido de fibra de algodão (camiseta) e depois finalizar com o secador!
#dicascacheadas #cacheadosecrespos #ahazou #cachosnoinverno
As cacheadas sofrem no inverno com o ressecamento, a falta de brilho e fios quebradiços, por isso, separamos algumas dicas que vão ajudar a passar por essa estação sem deixar de divar com o cabelão! 1 – Lavagem: aproveite que os dias estão mais frios e dê uma pausa maior entre as lavagens, já que lavar o cabelo todo dia tira a oleosidade natural do cabelo crespo! Lave apenas quando sentir que o cabelo está realmente sujo e não bagunçado! 2 – Com esse frio, lavar o cabelo só se for na água quente, né? Mas é justamente assim que resseca os fios. Se lavar os fios na água fria for muito impossível (afinal, estamos no inverno), tente lavar com água morna e evite deixar a água quente ficar batendo no cabelo enquanto você toma banho. 3 – Cronograma Capilar! Bate a preguiça, nós sabemos, mas nada de deixar o cronograma de lado. Use ampolas e máscaras de 3 minutos para fazer hidratações rápidas durante o banho e faça umectações noturnas, assim você evita entrar e sair do chuveiro várias vezes! Vale lembrar que uma hidratação de banho não terá o mesmo resultado de uma que colocamos touca e ficamos 30 minutos, mas você não precisa fazer isso em toda lavagem! 4 – Day After: como você vai lavar menos o cabelo, precisará de bons days after! Invista em uma boa finalização duradoura, como a fitagem, por exemplo. 5. Secar sempre o cabelo! No inverno, a água que fica no cabelo se solidifica facilitando a quebra da fibra capilar e gerando mais frizz. Você pode retirar o excesso de água do cabelo com um tecido de fibra de algodão (camiseta) e depois finalizar com o secador! #dicascacheadas #cacheadosecrespos #ahazou #cachosnoinverno

hashtags mais usadas

comunicados convites avisos promoções enquetes engajamento humor vale-presente

veja mais de 1 posts de disponíveis