nutrição , saudável & vegetariano : posts, legendas e frases de Health shake , Batida , mirtilo , para whatsapp, instagram e facebook

posts, legendas e frases de nutrição, saudável & vegetariano para whatsapp, instagram e facebook: Que tal aprender a fazer um suco funcional que ajuda a previne problemas cardiovasculares? O suco funcional que combina Blueberry com Espinafre é uma potente combinação para proteger o coração. O Blueberry ajuda no fluxo sanguíneo e também reduz as chances de ataques cardíacos em mulheres. Já o Espinafre contém vitaminas A e C que atuam diretamente nos níveis de colesterol, impedindo a oxidação do LDL (mau colesterol) e evitando assim que ele se deposite na parede das artérias – o que poderia causar obstruções e outras complicações mais sérias (como o infarto).
?Gostou da sugestão? ? Então anota a receita: 

Ingredientes:
1 punhado de  blueberry;
1 punhado de espinafre;
1 xícara de água;
mel a gosto.

Modo de preparo: 
Bata o blueberry e o espinafre no liquidificador junto com 1 xícara de chá de água. Coe e adicione mel a gosto para adoçar. Sirva gelado. 
#sucofuncional #saude #ahazou #blueberry #espinafre #receita #alimentaçaosaudavel #saudavelposts, legendas e frases de nutrição, saudável & vegetariano para whatsapp, instagram e facebook: Que tal aprender a fazer um suco funcional que ajuda a previne problemas cardiovasculares? O suco funcional que combina Blueberry com Espinafre é uma potente combinação para proteger o coração. O Blueberry ajuda no fluxo sanguíneo e também reduz as chances de ataques cardíacos em mulheres. Já o Espinafre contém vitaminas A e C que atuam diretamente nos níveis de colesterol, impedindo a oxidação do LDL (mau colesterol) e evitando assim que ele se deposite na parede das artérias – o que poderia causar obstruções e outras complicações mais sérias (como o infarto).
?Gostou da sugestão? ? Então anota a receita: 

Ingredientes:
1 punhado de  blueberry;
1 punhado de espinafre;
1 xícara de água;
mel a gosto.

Modo de preparo: 
Bata o blueberry e o espinafre no liquidificador junto com 1 xícara de chá de água. Coe e adicione mel a gosto para adoçar. Sirva gelado. 
#sucofuncional #saude #ahazou #blueberry #espinafre #receita #alimentaçaosaudavel #saudavel

para compartilhar esse post e ter acesso a mais conteúdos como esse, baixe o app ahazou e experimente grátis

legenda para post de nutrição

Que tal aprender a fazer um suco funcional que ajuda a previne problemas cardiovasculares? O suco funcional que combina Blueberry com Espinafre é uma potente combinação para proteger o coração. O Blueberry ajuda no fluxo sanguíneo e também reduz as chances de ataques cardíacos em mulheres. Já o Espinafre contém vitaminas A e C que atuam diretamente nos níveis de colesterol, impedindo a oxidação do LDL (mau colesterol) e evitando assim que ele se deposite na parede das artérias – o que poderia causar obstruções e outras complicações mais sérias (como o infarto). ?Gostou da sugestão? ? Então anota a receita: Ingredientes: 1 punhado de blueberry; 1 punhado de espinafre; 1 xícara de água; mel a gosto. Modo de preparo: Bata o blueberry e o espinafre no liquidificador junto com 1 xícara de chá de água. Coe e adicione mel a gosto para adoçar. Sirva gelado.

Ver legenda completa no aplicativo

principais assuntos sobre esse post de nutrição

Health shakeBatidamirtiloBagaBerryBlackberrySuperfruitcomidablueberrySuperalimentoDrinksuco funcionalsmoothiereceitaSuperfoodfood

conheça o app ahazou, com mais de 350 mil ideias e conteúdos prontos para você postar durante o ano inteiro!

posts relacionados

conquiste seu sucesso

profissionalize suas redes sociais com nosso app de conteúdos prontos

encontre conteúdos prontos

temos mais de 350 mil conteúdos criados por designers profissionais todos os dias

experimente grátis

baixe agora o app Ahazou e tenha acesso a todos nossos conteúdos prontos!

quero saber mais