padaria - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

Você sabia que pode aproveitar as sobras de pão até o final? Aqui vão algumas ideias do que fazer com aquele pão adormecido: farinha de rosca 🥖🥰 Corte os pães e os triture no liquidificador ou no processador. Quando eles estiverem triturados e fininhos, está pronta a sua farinha de rosca. Ideal para preparar receitas como coxinhas, bolos e empanar diversas delícias. # Pudim de pão 🍮 ingredientes: 3 pães dormidos ou duros, 8 colheres de sopa de açúcar cristal, 2 ovos inteiros e 500 ml de leite; Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador até que a mistura esteja homogênea. Derreta em uma panela duas xícaras de chá de açúcar e unte uma forma de pudim com a calda. Acrescente a mistura do liquidificador. Leve ao fogo em banho-maria por, aproximadamente, 30 a 40 minutos ou até que o pudim esteja consistente. # PIZZA! 🍕 ingredientes: 2 tomates picados, 1 cebola picada, 4 dentes de alho amassados, Orégano a gosto, Sal a gosto, Azeite, 4 pães franceses amanhecidos, 200 g de presunto, 200 g de queijo mussarela Modo de Preparo: Refogue o alho e a cebola no azeite. Acrescente o tomate e o sal até formar um molho cremoso. Coloque os pães cortados em rodelas numa assadeira, jogue todo o molho em cima dos pães e acrescente o presunto por cima. Cubra com bastante queijo e regue com orégano e azeite. Coloque a assadeira no forno médio pré-aquecido até que o queijo derreta. E essas são só algumas ideias do que fazer com as sobras de pão! Gostou? Conta pra gente nos comentários! #1#ahazou#ahazoutaste#taste#tasty#pao#gastronomia#padaria#paofrances#paodetrigo#receita#howto#dicas#pudim#farinha#pizza#semdesperdicio#trigo

baixar esse post grátisabrir esse post no app

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC