terapias complementares - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

Estes são os cinco princípios do Reiki: ✨ SÓ POR HOJE SOU CALMO(A): A raiva desmedida é uma energia ruim que causa malefícios para seu corpo físico e espiritual. O Reiki nos ensina que devemos usar a energia da raiva de maneira construtiva, como impulso de mudança e não destrutiva; ✨ SÓ POR HOJE EU CONFIO: O Reiki nos ensina a confiar nos desígnios de Deus, mesmo que às vezes não conseguimos entender determinadas situações. Temos que confiar que as coisas acontecem em nossas vidas para que possamos tirar lições delas para nossa própria evolução. Assim, o passado fica no passado e o futuro ainda não vivemos. Devemos focar e confiar no aqui e agora; ✨ SÓ POR HOJE SOU GRATO(A): O Reiki nos ensina que apenas quando estamos conectados com a energia da gratidão é que atraímos a abundância em nossas vidas, pois assim focamos no que temos e somos gratos a Deus por isso. Pouco ou muito, devemos ser positivamente conscientes de nosso merecimento; ✨ SÓ POR HOJE TRABALHO HONESTAMENTE: O Reiki também nos ensina que devemos trabalhar honestamente para conquistar nossos objetivos, assim alcançamos uma vida harmoniosa; ✨ SÓ POR HOJE SEREI GRATO(A) E GENTIL: Por último o Reiki nos ensina a não julgar ou controlar. Devemos então tratar bem e ser gentil com todos os seres vivos ao nosso redor, por mais estranho que possa nos parecer, pois só assim quebramos o elo das más vibrações e mostramos amor e respeito não apenas para o outro, mas também por nós mesmos. . Na sua opinião, qual deles é mais trabalhoso para você colocar em prática? #Reiki#Mandamentos#MikaoUsui#TerapiaComplementar#TerapiasIntegrativaseComplementares#AhazouSaúde#SaúdeeBemEstar

baixar esse post grátisabrir esse post no app

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC