estética facial - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

Vilão da beleza feminina, o "bigode chinês" é um dos sinais de envelhecimento mais comuns após os 30 anos. No rosto, essas marcas aparecem devido à perda natural de gordura da região, que se estende do nariz até os cantos da boca. Para a alegria das vaidosas, existem maneiras de dar um fim a esse problema! Conheça agora mesmo... Peelings: As marquinhas iniciais, que ainda são finas, podem ter seu aspecto melhorado por meio de peelings seriados que levam o uso de ácidos. Radiofrequência: Recomenda-se a radiofrequência para quem sofre da flacidez na região do rosto. A técnica faz com que as fibras elásticas da pele sofram contração e a cútis, consequentemente, fique com a aparência dos sulcos melhor. Preenchimentos: Tanto para linhas superficiais quanto para os vincos profundos, indica-se o preenchimento com ácido hialurônico, com efeitos que podem durar de nove a 18 meses. Um produto em gel com ácido hialurônico é colocado sob a ruga, por meio de uma agulha, fazendo com que a região afundada se eleve e corrija a expressão facial. Toxina botulínica (Botox): Este famoso procedimento é utilizado para preencher o espaço entre a pele e a gordura, diminuindo a aparência dos sulcos faciais. Ela relaxa a musculatura por meio da inibição do estímulo nas células responsáveis pelo comando da contração muscular. Você sofre com o "bigode chinês" e deseja saber mais sobre os procedimentos acima? Ligue e agende seu horário agora mesmo! #skin#skincare#bigodechines#flacidez#dicasdepele#dicas#pele#estetica#estéticafacial#esteticaporamor#ahazou#esteticaderesultados#esteticista#braziliangal

baixar esse post grátisabrir esse post no app

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC