Post, Foto, Imagem e Frase para Estética Facial Saúde e Bem-Estar

Romã

Estudos mostram que os ativos antioxidantes da romã, caso do ácido elágico e do protocatequínico, presentes na casca, nas sementes e na parte branca da fruta, reforçam a proteção celular contra a radiação ultravioleta - na prática, eles podem adiar o aparecimento de rugas, manchas e flacidez.

Quanto consumir - 1 unidade ou 1 copo (200 mililitros) de suco por dia.

Aveia

Acrescentá-la ao leite, à fruta, ao bolo ou à sopa conta pontos para a beleza, especialmente para quem sofre com espinhas. "Por ser fonte de zinco e fibras, o cereal favorece a cicatrização da pele e o trânsito intestinal e, por sua vez, a eliminação das toxinas, que pioram a inflamação", conta a nutricionista Fernanda Machado Soares, de Petrópolis (RJ). A especialista também indica a aveia para quem deseja fortalecer o cabelo ou prevenir o envelhecimento precoce.

Quanto consumir - 1 colher (sopa) diariamente.

Chocolate amargo

A guloseima pode evitar o aparecimento das linhas finas antes da hora. Isso porque é rica em flavonoides, substâncias que reduzem a perda de água pela pele e protegem as fibras de colágeno e elastina da ação dos radicais livres. A condição é que você escolha o tipo amargo, que traz muito mais antioxidantes do que a versão ao leite ou branca, e não exagere na quantidade, por causa das calorias.

Quanto consumir - 1 barra (30 gramas) por dia.

#pele #dica #ahazou #ahazouesteticafacial #esteticafacial #tratamento
>> Baixe Ahazou GRÁTIS!

Sugestão de Descrição:

Romã Estudos mostram que os ativos antioxidantes da romã, caso do ácido elágico e do protocatequínico, presentes na casca, nas sementes e na parte branca da fruta, reforçam a proteção celular contra a radiação ultravioleta - na prática, eles podem adiar o aparecimento de rugas, manchas e flacidez. Quanto consumir - 1 unidade ou 1 copo (200 mililitros) de suco por dia. Aveia Acrescentá-la ao leite, à fruta, ao bolo ou à sopa conta pontos para a beleza, especialmente para quem sofre com espinhas. "Por ser fonte de zinco e fibras, o cereal favorece a cicatrização da pele e o trânsito intestinal e, por sua vez, a eliminação das toxinas, que pioram a inflamação", conta a nutricionista Fernanda Machado Soares, de Petrópolis (RJ). A especialista também indica a aveia para quem deseja fortalecer o cabelo ou prevenir o envelhecimento precoce. Quanto consumir - 1 colher (sopa) diariamente. Chocolate amargo A guloseima pode evitar o aparecimento das linhas finas antes da hora. Isso porque é rica em flavonoides, substâncias que reduzem a perda de água pela pele e protegem as fibras de colágeno e elastina da ação dos radicais livres. A condição é que você escolha o tipo amargo, que traz muito mais antioxidantes do que a versão ao leite ou branca, e não exagere na quantidade, por causa das calorias. Quanto consumir - 1 barra (30 gramas) por dia. #pele #dica #ahazou #ahazouesteticafacial #esteticafacial #tratamento

Ideal para divulgar: Estética Facial Saúde e Bem-Estar
Momentos para usar: Dicas Tratamento
Tags: 200 2018wellness 30 acao acido acrescenta adiar agua ahazou ahazouesteticafacial amargo antes antioxidantes ao aparecimento as ativos aveia barra beleza bem bolo branca cabelo calorias casca caso causa celular cereal chocolate cicatrizacao colageno colher com condicao consumir conta contra copo da das de deseja dia diariamente dica dicas do dos elagico elastina eles eliminacao em envelhecimento escolha especialista especialmente espinhas estar estetica esteticafacial estudos evitar exagere facial favorece fernanda fibras finas flacidez flavonoides fonte fortalecer fruta gramas guloseima hora indica inflamacao intestinal isso kaue la leite linhas livres machado mais manchas mililitros mostram muito na nao nas nutricionista os ou para parte pela pele perda petropolis pioram pode podem pontos por porque pratica precoce presentes prevenir protecao protegem protocatequinico quantidade quanto que quem radiacao radicais reduzem reforcam rica rj roma rugas saude sementes ser soares sofre sopa sua substancias suco tambem tipo toxinas transito tratamento traz ultravioleta unidade versao vez voce zinco

Atualizado em 18-DEC-2018

Mais IDEIAS de posts que pode gostar...

>> Veja mais 9 mil IDEIAS de Posts
Ahazouapp

Posts para Facebook, Instagram e WhatsApp de Estética Facial Saúde e Bem-Estar

Baixe e Experimente AHAZOU em seu Celular!
Googleplay
Itunes