estética facial - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

A pele oleosa é o tipo mais comum entre os brasileiros e afeta pessoas de todas as idades. A oleosidade é resultado da produção em excesso do sebo e esse tipo de pele tem como características poros dilatados, brilho excessivo e até mesmo a acne. Os passos básicos para cuidar da pele e mantê-la saudável são a higienização e a tonificação. Limpar a pele ajuda a controlar a oleosidade e desobstruir os poros, que acabam sendo entupidos por impurezas, como a maquiagem e a poluição. A higienização é recomendada duas vezes ao dia: de manhã e à noite. Quem tem a pele oleosa deve ainda escolher um sabonete e um tônico com ativos que ajudam no controle da oleosidade. Tonificar a pele é importante, pois ele realiza a limpeza profunda da pele, reequilibra o pH e retira as sujeiras que o sabonete não conseguiu remover, deixando os poros livres. Ahhh.. muito importante lembrar que a pele oleosa também precisa de hidratação! Existem muitos hidratantes para esse tipo de pele que além de hidratar, faz também o controle da oleosidade. E não esqueça do filtro solar! O melhor protetor solar para o seu tipo de pele é aquele que você usa e ama! Para as peles oleosas o indicado são aqueles “Oil Free” ou que tenha o toque seco! 😉🧴 👩🏻‍⚕️💋💕 #estetica#esteticafacial#esteticacorporal#peeling#botox#melasma#beleza#maquiagem#esteticaavançada#esteticista#esteticistas#esteticaderesultados#dicasdebeleza#ahazou#produtosdebeleza#dicasdeestetica#blogdeestetica#dermatologia#saude#rugas#dermocosmeticos#rejuvenescimentofacial#rejuvenescimento#microagulhamento#cuidadoscomapele#acne#limpezadepele#peleoleosa#skincare#braziliangal

baixar esse post grátisabrir esse post no app

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC