natura e cabelo - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

As cacheadas sofrem no inverno com o ressecamento, a falta de brilho e fios quebradiços, por isso, separamos algumas dicas que vão ajudar a passar por essa estação sem deixar de divar com o cabelão! 1 – Lavagem: aproveite que os dias estão mais frios e dê uma pausa maior entre as lavagens, já que lavar o cabelo todo dia tira a oleosidade natural do cabelo crespo! Lave apenas quando sentir que o cabelo está realmente sujo e não bagunçado! 2 – Com esse frio, lavar o cabelo só se for na água quente, né? Mas é justamente assim que resseca os fios. Se lavar os fios na água fria for muito impossível (afinal, estamos no inverno), tente lavar com água morna e evite deixar a água quente ficar batendo no cabelo enquanto você toma banho. 3 – Cronograma Capilar! Bate a preguiça, nós sabemos, mas nada de deixar o cronograma de lado. Use ampolas e máscaras de 3 minutos para fazer hidratações rápidas durante o banho e faça umectações noturnas, assim você evita entrar e sair do chuveiro várias vezes! Vale lembrar que uma hidratação de banho não terá o mesmo resultado de uma que colocamos touca e ficamos 30 minutos, mas você não precisa fazer isso em toda lavagem! 4 – Day After: como você vai lavar menos o cabelo, precisará de bons days after! Invista em uma boa finalização duradoura, como a fitagem, por exemplo. 5. Secar sempre o cabelo! No inverno, a água que fica no cabelo se solidifica facilitando a quebra da fibra capilar e gerando mais frizz. Você pode retirar o excesso de água do cabelo com um tecido de fibra de algodão (camiseta) e depois finalizar com o secador! #dicascacheadas#cacheadosecrespos#ahazou#cachosnoinverno

baixar esse post grátisabrir esse post no app

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC