barbearia - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

A gente já sabe que dá trabalho manter o cabelo no estilo, mas vale a pena né? E uma das formas de deixar o penteado em dia, é fazendo o uso da pomada. Ela modela e destaca o corte, além de deixar os fios com um aspecto mais natural, e não tão duros como um gel faria, por exemplo. Tá certo que existem alguns tipos de pomadas, mas sendo direto é possível dividi-las em duas categorias: à base de água e à base de óleo. O importante é você testar e ver qual se adéqua mais ao seu cabelo e qual deixa o penteado no estilo que você quer. Resumindo, as que têm água como base são mais secas e dão mais volume, sendo mais indicadas para quem tem o fios mais finos ou oleosos. E as pomadas à base de óleo já são mais fluidas, indicadas para fios mais grossos. Depois de encontrar a pomada ideal, é preciso saber usá-la corretamente, né? Então, se liga nas dicas: 1 - Como falamos, o primeiro passo é escolher o tipo de pomada que mais se adéqua ao seu cabelo. Apesar das indicações, vale a pena testar e ver qual se aplica melhor aos seus fios. 2 - Atenção para a quantidade aplicada! Não é necessário usar muito. Um tanto equivalente ao tamanho de uma moeda, por exemplo, já é o suficiente. Use apenas as pontas dos dedos para aplicar. Não espalhe na mão toda! Ao passar no cabelo, comece pela parte de traz indo para a frente. E observe se a distribuição está correta. É importante aplicar por igual em todo o cabelo. 3 - Aplique com os cabelos úmidos ou secos. Não use se os cabelos estiverem molhados, você pode não ter o efeito planejado. 4 - Por fim, ao final do dia, lave bem os cabelos para não deixar resíduos. É importante lavar com produtos corretos para evitar a queda e a quebra dos fios. #barbearia#ahazou#pomada#cuidadosmasculinos#barba#cabelo#penteadomasculino

baixar esse post grátisabrir esse post no app

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC