Post, Foto, Imagem e Frase para Barbearia

A gente já sabe que dá trabalho manter o cabelo no estilo, mas vale a pena né? E uma das formas de deixar o penteado em dia, é fazendo o uso da pomada. Ela modela e destaca o corte, além de deixar os fios com um aspecto mais natural, e não tão duros como um gel faria, por exemplo.

Tá certo que existem alguns tipos de pomadas, mas sendo direto é possível dividi-las em duas categorias: à base de água e à base de óleo. O importante é você testar e ver qual se adéqua mais ao seu cabelo e qual deixa o penteado no estilo que você quer. Resumindo, as que têm água como base são mais secas e dão mais volume, sendo mais indicadas para quem tem o fios mais finos ou oleosos. E as pomadas à base de óleo já são mais fluidas, indicadas para fios mais grossos.

Depois de encontrar a pomada ideal, é preciso saber usá-la corretamente, né? Então, se liga nas dicas:

1 - Como falamos, o primeiro passo é escolher o tipo de pomada que mais se adéqua ao seu cabelo. Apesar das indicações, vale a pena testar e ver qual se aplica melhor aos seus fios.

2 - Atenção para a quantidade aplicada! Não é necessário usar muito. Um tanto equivalente ao tamanho de uma moeda, por exemplo, já é o suficiente. Use apenas as pontas dos dedos para aplicar. Não espalhe na mão toda! Ao passar no cabelo, comece pela parte de traz indo para a frente. E observe se a distribuição está correta. É importante aplicar por igual em todo o cabelo.

3 - Aplique com os cabelos úmidos ou secos. Não use se os cabelos estiverem molhados, você pode não ter o efeito planejado.

4 - Por fim, ao final do dia, lave bem os cabelos para não deixar resíduos. É importante lavar com produtos corretos para evitar a queda e a quebra dos fios.

#barbearia #ahazou #pomada #cuidadosmasculinos #barba #cabelo #penteadomasculino
>> Baixe Ahazou GRÁTIS!

Sugestão de Descrição:

A gente já sabe que dá trabalho manter o cabelo no estilo, mas vale a pena né? E uma das formas de deixar o penteado em dia, é fazendo o uso da pomada. Ela modela e destaca o corte, além de deixar os fios com um aspecto mais natural, e não tão duros como um gel faria, por exemplo. Tá certo que existem alguns tipos de pomadas, mas sendo direto é possível dividi-las em duas categorias: à base de água e à base de óleo. O importante é você testar e ver qual se adéqua mais ao seu cabelo e qual deixa o penteado no estilo que você quer. Resumindo, as que têm água como base são mais secas e dão mais volume, sendo mais indicadas para quem tem o fios mais finos ou oleosos. E as pomadas à base de óleo já são mais fluidas, indicadas para fios mais grossos. Depois de encontrar a pomada ideal, é preciso saber usá-la corretamente, né? Então, se liga nas dicas: 1 - Como falamos, o primeiro passo é escolher o tipo de pomada que mais se adéqua ao seu cabelo. Apesar das indicações, vale a pena testar e ver qual se aplica melhor aos seus fios. 2 - Atenção para a quantidade aplicada! Não é necessário usar muito. Um tanto equivalente ao tamanho de uma moeda, por exemplo, já é o suficiente. Use apenas as pontas dos dedos para aplicar. Não espalhe na mão toda! Ao passar no cabelo, comece pela parte de traz indo para a frente. E observe se a distribuição está correta. É importante aplicar por igual em todo o cabelo. 3 - Aplique com os cabelos úmidos ou secos. Não use se os cabelos estiverem molhados, você pode não ter o efeito planejado. 4 - Por fim, ao final do dia, lave bem os cabelos para não deixar resíduos. É importante lavar com produtos corretos para evitar a queda e a quebra dos fios. #barbearia #ahazou #pomada #cuidadosmasculinos #barba #cabelo #penteadomasculino

Ideal para divulgar: Barbearia
Momentos para usar: Dicas
Tags: adequa agua ahazou alem alguns ao aos apenas apesar aplica aplicada aplicar aplique as aspecto atencao barba barbearia base bem cabelo cabelos categorias certo com comece como correta corretamente corretos corte cuidadosmasculinos da dao das de dedos deixa deixar depois destaca dia dicas direto distribuicao dividi do dos duas duros efeito ela em encontrar entao equivalente escolher espalhe esta estilo estiverem evitar exemplo existem falamos faria fazendo fim final finos fios fluidas formas frente gel gente grossos ideal igual importante indicacoes indicadas indo ja la las lavar lave liga lucas mais manter mao mas melhor modela moeda molhados muito na nao nas natural ne necessario no observe oleo oleosos os ou para parte passar passo pela pena penteado penteadomasculino planejado pode pomada pomadas pontas por possivel preciso primeiro produtos qual quantidade que quebra queda quem quer residuos resumindo sabe saber sao se secas secos sendo seu seus suficiente ta tamanho tanto tao tem ter testar tipo tipos toda todo trabalho traz um uma umidos usa usar use uso vale ver voce volume

Atualizado em 16-DEC-2018

Mais IDEIAS de posts que pode gostar...

>> Veja mais 9 mil IDEIAS de Posts
Ahazouapp

Posts para Facebook, Instagram e WhatsApp de Barbearia

Baixe e Experimente AHAZOU em seu Celular!
Googleplay
Itunes