assuntos variados de pets e veterinário - foto, imagem, post e frase para redes sociais

sugestão de legenda pra esse post

Os cãezinhos, assim como nós, estão susceptíveis a adoecerem de formas leves ou graves. A inflamação não é uma doença e geralmente também não é uma condição grave, mas é indispensável a supervisão veterinária uma vez que pode ser causada por uma patologia que requer tratamento médico imediato. E se você procura tratar seu cão de uma forma natural, separamos alguns anti-inflamatórios naturais e nocivos para seu pet. • Cúrcuma: uma especiaria culinária com várias propriedades medicinais, entre as quais se destaca a de ser uma fantástica substância anti-inflamatória. A dose de cúrcuma para cães oscila entre os 15 a 20 miligramas por quilograma de peso corporal, uma vez que garante uma maior proporção do princípio ativo curcumina, responsável pela atividade anti-inflamatória. • Arnica Montana: um dos melhores anti-inflamatórios tópicos. Pode aplicá-lo através de um creme que contenha o extrato vegetal e que seja apto para animais de estimação. • Garra do Diabo: a garra do diabo é uma planta medicinal anti-inflamatória que pode ser aplicada em processos crônicos, durante períodos de tempo prolongados sem que isto implique algum dano colateral para o cão. • Valeriana: a valeriana para cães é um remédio excepcional e podemos utilizá-la como anti-inflamatório quando a inflamação se deve a um transtorno muscular, já que a planta é útil para diminuir as contraturas musculares assim como a tensão acumulada no músculo. OBS: Qualquer uma das utilizações medicamentosas citadas acima devem ser usadas como um auxílio ao tratamento passado pelo médico veterinário e não devem substituir uma consulta com um médico veterinário ou um remédio.

#AhazouPet#petlovers#dogs#medvet#petvet
baixar app Ahazou

principais assuntos

baixe o app Ahazou e tenha posts prontos ilimitados!

teste grátis
Posts prontos e ilimitados no app do Ahazou

depoimentos de nossos clientes

baixe o app Ahazou

Ahazou me surpreendeu e continua me surpreendendo muito, a cada dia sempre novidades e em 1 mês de Ahazou já estamos chegando a 2k de seguidores com trabalho orgânico na nossa página. Que maravilha vocês hein, vocês ahazam. Grato!

Ricardo MattosManaus/AM
baixe o app Ahazou

Com Ahazou meus posts ficaram muito mais atrativos e interessantes! As pessoas curtem e interagem muito mais do que antes, consigo explicar sobre um assunto técnico ou protocolo sem muito trabalho, pois Ahazou já me dá pronto! É muito mais ganho de tempo!

Vanda PlinioCampos/RJ
baixe o app Ahazou

Estou super satisfeita com o aplicativo, atendeu a todas as minhas expectativas. Cada post é bem elaborado atendendo bem ao que eu esperava. Parabéns e que continuem a ser uma empresa séria naquilo que faz, continuando a inovar a cada dia!

Liviane GomesTocantins
baixe o app Ahazou

Me chamo Flávia, sou cabeleireira há 15 anos. O Ahazou é uma ferramenta maravilhosa para a manutenção das redes sociais do meu salão. Sou instrutora de cabeleireiro profissional e recomendo o app aos meus alunos. Muitos deles utilizam o app para a divulgação do seu trabalho nas redes sociais.

Flávia CarvalhoAraruama/RJ
baixe o app Ahazou

Com a Ahazou ficou muito mais fácil divulgar e expandir nossos trabalhos. Além de economizar nosso tempo, ainda vem modelos de posts diferenciados e exclusivos. Ótima opção para quem quer alavancar seu negócio, ser visto e ser lembrado. Parabéns pelo belo trabalho. Ahazou e Ahazam sempre!!!!!

Daiane SiqueiraPassos/MG
baixe o app Ahazou

Ahazou só tem contribuído com coisas boas para minha clinica de estética!!! Tenho conseguido alcançar mais pacientes e bombar as minhas redes sociais profissional!! Só tenho a agradecer! Ahazou veio pra ficar na minha vida, não largo mais!

Lorena LuizaLagoa Santa/MG
baixe o app Ahazou

Conheci o Ahazou e minha página começou a ter mais acessos, instagram atraiu mais seguidores. Posts sem poluição, sem erros de ortografia, muito bem montados, sem falar no suporte que a equipe te dá e no custo em relação aos demais do mercado. O trabalho que fazem é muitíssimo compensador, o AHAZOU só veio para somar!

Kátia SileneCriciúma/SC