o boticário : posts, legendas e frases de produtos , revendedora , consultora , para whatsapp, instagram e facebook

posts, legendas e frases de o boticário para whatsapp, instagram e facebook: O #DesafioBotik foi lançado! 

A gente confia tanto nesses produtos que garantimos o resultado em 4 semanas, ou devolvemos o seu dinheiro. 

Arrasta pro lado para conferir como participar do desafio e lembre-se de usar os produtos conforme as instruções da embalagem, tá?

#ParaTodosVerem: Carrossel com 6 imagens. A primeira mostra metade do rosto de uma mulher madura. Ela aplica um produto com um conta gotas na pele. A imagem tem um selo onde se lê “Resultados em 4 semanas ou seu dinheiro de volta”. A segunda imagem, mostra a continuação do rosto da mulher e ao lado está escrito: “Desafio Botik: 1. Compre um sérum ou Creme Facial Ácido Hialurônico. 2. Use por 4 semanas e sinta na pele os efeitos positivos. 3. Se não ficar satisfeito com os resultados, solicite a devolução e o reembolso”. Na terceira imagem mostra o Creme Facial Ácido Hialurônico e abaixo dele está escrito “Preenchimento e firmeza reduzindo as linhas de expressão”. A tela também mostra o Sérum de Vitamina C e ao lado dele está escrito: “Antioxidante e pele mais iluminada”. Na imagem 4, estão os séruns Peptídeos Lift, Ácido Mandélico + Salicílico e Ácido Kójico, acompanhados de textos sobre seus benefícios que são, respectivamente: “efeito lifting com mais elasticidade e firmeza”; “ação antioleosidade e antiacne” e “uniformiza o tom da pele”. Na imagem 5 estão o Ácido Hialurônico e o Ácido Glicólico, com textos que mostram seus benefícios que são, respectivamente: “preenchimento e firmeza contra linhas de expressão” e “reduz rugas e potencializa o colágeno”. Na última imagem estão o Ácido Mandélico +Tranexâmico e o Retinol Puro, com textos que mostram seus benefícios que são, respectivamente: “uniformiza o tom de pele” e “melhora a textura da pele”. Todas as imagens levam o selo “Resultados em 4 semanas ou seu dinheiro de volta”, exceto a imagem 2. #ahazouboticario #ahazourevendaposts, legendas e frases de o boticário para whatsapp, instagram e facebook: O #DesafioBotik foi lançado! 

A gente confia tanto nesses produtos que garantimos o resultado em 4 semanas, ou devolvemos o seu dinheiro. 

Arrasta pro lado para conferir como participar do desafio e lembre-se de usar os produtos conforme as instruções da embalagem, tá?

#ParaTodosVerem: Carrossel com 6 imagens. A primeira mostra metade do rosto de uma mulher madura. Ela aplica um produto com um conta gotas na pele. A imagem tem um selo onde se lê “Resultados em 4 semanas ou seu dinheiro de volta”. A segunda imagem, mostra a continuação do rosto da mulher e ao lado está escrito: “Desafio Botik: 1. Compre um sérum ou Creme Facial Ácido Hialurônico. 2. Use por 4 semanas e sinta na pele os efeitos positivos. 3. Se não ficar satisfeito com os resultados, solicite a devolução e o reembolso”. Na terceira imagem mostra o Creme Facial Ácido Hialurônico e abaixo dele está escrito “Preenchimento e firmeza reduzindo as linhas de expressão”. A tela também mostra o Sérum de Vitamina C e ao lado dele está escrito: “Antioxidante e pele mais iluminada”. Na imagem 4, estão os séruns Peptídeos Lift, Ácido Mandélico + Salicílico e Ácido Kójico, acompanhados de textos sobre seus benefícios que são, respectivamente: “efeito lifting com mais elasticidade e firmeza”; “ação antioleosidade e antiacne” e “uniformiza o tom da pele”. Na imagem 5 estão o Ácido Hialurônico e o Ácido Glicólico, com textos que mostram seus benefícios que são, respectivamente: “preenchimento e firmeza contra linhas de expressão” e “reduz rugas e potencializa o colágeno”. Na última imagem estão o Ácido Mandélico +Tranexâmico e o Retinol Puro, com textos que mostram seus benefícios que são, respectivamente: “uniformiza o tom de pele” e “melhora a textura da pele”. Todas as imagens levam o selo “Resultados em 4 semanas ou seu dinheiro de volta”, exceto a imagem 2. #ahazouboticario #ahazourevenda

para compartilhar esse post e ter acesso a mais conteúdos como esse, baixe o app ahazou e experimente grátis

legenda para post de o boticário

O

Ver legenda completa no aplicativo

textos chaves para post de o boticário

#DesafioBotik#ParaTodosVerem#ahazouboticario#ahazourevenda

principais assuntos sobre esse post de o boticário

produtosrevendedoraconsultorarevendaLipEyelashJawGestureLipstickEarringsHappyJewelleryThumbThroatLábioCílioMandíbulaGestoBatomBrincosFelizJoiasPolegarGarganta

conheça o app ahazou, com mais de 350 mil ideias e conteúdos prontos para você postar durante o ano inteiro!

posts relacionados

conquiste seu sucesso

profissionalize suas redes sociais com nosso app de conteúdos prontos

encontre conteúdos prontos

temos mais de 350 mil conteúdos criados por designers profissionais todos os dias

experimente grátis

baixe agora o app Ahazou e tenha acesso a todos nossos conteúdos prontos!

quero saber mais